Descrição
Duas mulheres. Dois modos de sentir que se encontraram na poesia, após o término de um ciclo: uma, em momento de dor e superação de doença; outra internalizando o fim de um relacionamento. Sem se conhecerem, choravam as mesmas lágrimas e falavam uma única língua.
Vozes que utilizaram a ferramenta da escrita como desabafo, buscando a cura.
Após anos, suas vidas se cruzaram em meio às letras, criando esta obra em quatro mãos. Dores superadas, transformando o momento, dando asas a novas conquistas.
Sobre o autor
Poeta de alma, Sofia Mathias descobriu-se escritora em um momento de dor e reclusão. As palavras trouxeram respostas para suas indagações. Entre rimas, risos e lágrimas, escreveu dois livros de poemas, De Corpos e Almas e De choros e Luas. Com o primeiro deles, prefaciado pelo escritor Jorge Amado, recebeu o prêmio APCA de literatura. Formada em Letras pela Universidade de São Paulo e Comunicação pela FAAP, colaborou em projetos da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Hoje, no curso de Escrita Criativa, na Funcadi, busca transmitir, com o poder das palavras, que escrever não é apenas um dom, mas uma escolha de vida.
Avaliações
Não há avaliações ainda.