PRÉ-VENDA

O regresso de Júlia Mann a Paraty

R$59,00

Autor: Teolinda Gersão
ISBN: 9786586280784
Edição: 1
Lançamento: 25.10.2021
Peso: 200.0g
Dimensões: 140.0 x 210.0 x 8100.0 mm
Páginas: 128

Disponível por encomenda

REF: 9786586280784 Categorias: , ,

Descrição

Em O regresso de Júlia Mann a Paraty, a premiadíssima ficcionista portuguesa Teolinda Gersão nos leva, com a maestria de sempre, a uma viagem às profundezas da psique de três personagens com nome e sobrenome históricos – a começar pelo pai da psicanálise e sua relação com o mais famoso filho da teuto-brasileira nascida no litoral sul fluminense, e que até aos 16 anos se chamava Júlia da Silva Bruhns.
Desta vez, a romancista de A cidade de Ulisses e a contista de Alice e outras mulheres – só para citar os seus dois títulos publicados recentemente neste lado do Atlântico pela editora Oficina Raquel – , volta a surpreender os seus leitores pelo mundo com três histórias fascinantes, que se interligam numa construção magistral, entre luzes e sombras. Todas com a marca inconfundível de uma das mais esplêndidas vozes das letras lusófonas, essa que se assina Teolinda Gersão, salve ela!
Antônio Torres

Sobre o autor
Teolinda Gersão nasceu em Coimbra, estudou Germanística, Romanística e Anglística nas Universidades de Coimbra, Tübingen e Berlim, foi Leitora de Português na Universidade Técnica de Berlim. Além da permanência de três anos na Alemanha, viveu dois anos em São Paulo, Brasil. Está traduzida em 20 países. Quatro dos seus livros foram adaptados ao teatro e encenados em Portugal, Alemanha e Romênia. Uma das maiores vozes da literatura lusófona, publicou pela Oficina Raquel o romance A cidade de Ulisses e a antologia de contos Alice e outras mulheres.

Informação adicional

Peso 200.0 g
Autor

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O regresso de Júlia Mann a Paraty”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *