Troca e devoluções

Você poderá solicitar a troca ou devolução, até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor:

  • – Livro em desacordo com o descrito pelo vendedor
  • – Livro avariado durante o transporte
  • – Arrependimento ou desistência

Procedimento para solicitação de troca ou devolução

1 Entre em contato com o vendedor através do email sac@oficinaraquel.com e informe os seguintes dados:

  • – Número do pedido
  • – Título do livro que deseja devolver ou trocar
  • – Motivo da devolução/troca
  • – Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário
  • – Telefone de contato

2 O vendedor entrará em contato com você em até 72 horas

3 Devolva o livro ao vendedor

Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta ao vendedor. Para tal, vá até a agência dos Correios mais próxima e poste o livro para o vendedor utilizando a modalidade Impresso normal com o Registro módico. O valor do frete de devolução é de responsabilidade do vendedor e será restituído a você, posteriormente, bem como o valor total pago em sua compra.

Envie o comprovante de postagem, como anexo, para o vendedor clicando aqui. Em seguida: selecione a opção minhas compras, o pedido, o tema Troca do Livro e a opção falar com o vendedor. Sem esse comprovante não não será possível fazer o ressarcimento do valor do frete.

É importante guardar esse o comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas, para o caso de alguma eventual verificação.

Caso o vendedor possua loja próxima ao seu endereço, se preferir, você poderá devolver o livro em mãos.

4 Pronto, o reembolso será realizado

Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após o vendedor ter recebido o livro em devolução.